Menu

O diretor do Climate Policy Initiative no Brasil, Juliano Assunção, participa nesta quarta-feira (01/06) do seminário internacional “Oportunidades Econômicas no Contexto das Mudanças Climáticas”, no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. O evento tem o objetivo de discutir as possibilidades da economia de baixo carbono para que as metas do Acordo de Paris sejam cumpridas.

Assunção, que é também professor do Departamento de Economia da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), falará sobre governança e implementação dos compromissos firmados no Acordo de Paris. Nelson Ulloa, do Ministério de Meio Ambiente de Honduras, Lucrecia Santinoni, do Ministério da Agroindústria Argentina, Paulo Hartung governador do Espírito Santo, e Eugênio Spengler, da Abema Brasil, participarão do mesmo painel, que terá início às 16h30.

Veja a programação completa do seminário e outras informações em: http://www.museudoamanha.org.br/pt-br/oportunidades-economicas-contexto-mudancas-cilmaticas

Sobre o Climate Policy Initiative
Com sede em São Francisco, o Climate Policy Initiative (CPI) tem como objetivo ajudar o crescimento dos países em questões que envolvem escassez de recursos naturais associados às mudanças climáticas. No Brasil, está associado ao Núcleo de Avaliação de Políticas Climáticas da PUC-Rio (NAPC/PUC-Rio). A organização é formada por analistas e consultores que trabalham para melhorar as políticas de energia e uso de terra, com foco em finanças. O CPI está presente em locais onde a política tem um grande impacto nessas questões, como Europa, Brasil, China, Índia, Indonésia e Estados Unidos.

up

Cookie use: We use cookies to personalize content by preferred language and to analyze our traffic. Please refer to our privacy policy for more information.

Insert math as
Block
Inline
Additional settings
Formula color
Text color
#333333
Type math using LaTeX
Preview
\({}\)
Nothing to preview
Insert